quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bom dia a todos,

Este Blog se dedicará a divulgar as ações e atividades da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município de Paraty. Entendemos que através da divulgação, estaremos contribuindo com a transparência de nossos serviços.


Equipe SEDUMA.

2 comentários:

Saneamento Ambiental transversalidade 2009 Paraty disse...

O desenvolvimento sustentável é um desafio, quase impossível e com certeza precisa de muito trabalho. Como se diz: cada um fazendo o seu o mais perfeito possível, o seu pouco, mas consciente.
Em Paraty, quase 40 mil habitantes, pode inciar com uma maior divulgação da legislação local e até capacitação dos moradores principalmente os da chamda Zona Rural e Costeira.
Já temos experiêcias no Brasil e até aqui em Paraty, da viabilidade econômica da preservação da mata em pé.
Ganhos com o turismo ecológico.
Outra coisa muito importante é a integração dentro da administração municipal, exemplo da melhoria contínua da parceria urbanismo e meio ambiente.
E agora com a Secretaria de Educação na AG 21.

Marcos Marques da Silva.
fiscal da SEDUMA.

Sonho de Brincar disse...

Parabéns pela iniciativa! Como já diz o ditado: "propaganda é a alma do negócio".
A população precisa de incentivos para levar a diante os trabalhos de preservação do meio ambiente e isso depende de órgãos como a SEDUMA, que dão o pontapé inicial para um trabalho coletivo, com conhecimento e convicção de que é da natureza que tiramos o sustento e o equilíbrio ambiental. Portanto, quanto mais projetos de preservação e reflorestamento forem acontecendo, menos problemas teremos.
VIVA O PLANETA!