quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Prefeitura de Paraty, através da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Transportes e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

convida a população de Paraty, Organizações e Instituições interessadas

a participar da Oficina de coleta de dados para o Mapeamento e Cartografia de Risco a Escorregamentos em Encostas que o DRM - RJ (Departamento de Recursos Minerais do Rio de Janeiro) e a empresa REGEA Geologia e Estudos Ambientais estarão desenvolvendo neste Município durante os próximos 6 meses.

A Oficina acontecerá no Auditório da Prefeitura dia 13 de julho, terça-feira e os interessados poderão dar sua contribuição no período:

  • Manhã - de 9:00h às 12:00h
  • Tarde - de 14:00h às 17:00h

Sua contribuição na identificação dos pontos críticos sugeitos a escorregamento de encostas é muito importante.

A Oficina deverá contar com participação efetiva de técnicos municipais, lideranças comunitárias, instituições e organizações interessadas. Será coordenada pelo DRM e com as contribuições dos técnicos e demais presentes. Será construído um "Mapão Preliminar de Risco", com a distribuição dos pontos e setores afetados por escorregamentos históricos dos pontos que receberem obras de contenção e drenagem, e daqueles considerados como risco atual.

Contamos com a participação de todos!

Grazzielle Zacaro
Eng. Florestal
Diretora de Meio Ambiente - SEDUMA
Tel: (24) 3371-1529 seduma.pmparaty@gmail.com
Acesse o Blog: www.seduma-pmparaty.blogspot.com


Nenhum comentário: